Categorias

APRI – Categorias de membros. 

FULL:Full members, Membros Efetivos são médicos especialistas em Radiologia pela Ordem dos Médicos Portuguesa desde que estejam na posse de todos os seus direitos civis e profissionais com interesse e competência em radiologia de intervenção

Júnior: Membros Júnior são médicos que completaram a licenciatura em medicina há não mais de 6 anos, estejam inscritos na Ordem dos Médicos Portuguesa e estejam à data de inscrição a frequentar o internato de formação específica em Radiologia.

Técnico: Técnicos de Radiologia com interesse e actividade em radiologia de intervenção.

Enfermeiro: São Enfermeiros trabalhando ou com interesse em radiologia de intervenção.

Médicos não Radiologistas: São Médicos especialistas em áreas que não Radiologia ou Radiologia de Intervenção, residentes dentro ou fora de Portugal, que, pela sua especialidade não tenham competência em radiologia de intervenção mas que tenham interesse profissional. 

Radiologistas de Intervenção Estrangeiros: Médicos com interesse e competência em radiologia de intervenção, que residam fora de Portugal. 

Outros: Profissionais não médicos, cientistas, portugueses, ou estrangeiros que vivam em Portugal, e que tenham interesse em Radiologia de Intervenção (Físicos, Farmacêuticos, Radiofarmacêuticos, Químicos, Engenheiros biomédicos ou de materiais, Nutricionistas). 

Amigos APRI: São pessoas que têm interesse e desejam apoiar a Associação. não podendo ser incluídas em nenhuma das categorias anteriores, nem ser membros do CIRSE. Poderão participar em iniciativas nacionais da Associação, como encontros científicos e  sociais. 

 

Como se tornar membro da APRI?