Parceria APRI – MioLive Rome

O congresso anual Mediterranean Interventional Oncology (Mio) – Live irá decorrer em 20-21 de Janeiro de 2025 no Hospital Fondazione Policlinico Agostino Gemelli, em Roma. No dia 19 de Janeiro irá decorrer um fórum interactivo dedicado à discussão de casos clínicos por internos de radiologia e recém especialistas dedicados à radiologia de intervenção.

A APRI estabeleceu uma parceria com a organização do MioLive para promover as inscrições com as seguintes condições:
– inscrição no congresso + 2 noites (domingo 19/1 e segunda feira 20/1) num hotel 4 estrelas – quarto duplo (2 médicos/quarto) por 150euro/pessoa.
– opção de inscrição gratuita e a estadia ficar a cargo do próprio.
– A despesa do voo ficará a cargo do próprio.

Trata-se de um congresso focado em radiologia de intervenção hepática, com discussão de vários casos clínicos e demonstração ao vivo de procedimentos, incluindo quimioembolização, radioembolização e termoablação. Se estás interessado em expandir os conhecimentos de radiologia de intervenção oncológica hepática e aprender através da observação de casos clínicos e procedimentos ao vivo, não percas esta oportunidade.
Todos os interessados deverão entrar em contacto com a apri – geral@apri.org.pt

Juntem-se a nós nesta oportunidade única de aprofundar os conhecimentos de radiologia de intervenção oncológica hepática no seio da bela cidade de Roma!

Publicado

em